sábado, 7 de setembro de 2013

Nota de esclarecimento

Pessoal, estive afastado da net por algum tempo por motivos pessoais, ou seja; pelo desencarne da minha eterna e amada esposa Dilma Lourenço Moreira, desencarne esse acontecido no dia 27 de julho de 2013.
É muito difícil conviver com a sua falta, mas Deus sabe o que faz e temos que ser forte para podermos caminhar nesta vida que Ele nos proporcionou.

Tenho certeza que onde ela estiver ela estará muito bem. Pessoal, desculpe pelas minhas palavras, pois não tenho o dom de escrever quanto minha eterna esposa tinha, portanto vou tentar dar continuidade aos seus trabalhos, pois seu maior hobby era justamente escrever.
Estarei sempre na medida do possível atualizando seu blog e compartilhando no meu facebook.
Dilma, você estará sempre presente em minha vida.
                              

                           Porfírio Marques Moreira

                                

5 comentários:

  1. Boa tarde!
    Meu nome é Eunice e sou do blog "O silencio é nosso Aliado".
    Recebi várias visitas de Dilma e confesso que agora ao visita-la me surpreendi com a noticia de seu falecimento.
    Por várias vezes quando conversavamos nossas afinidades com a familia assuntos variados sobre saúde entre outros...mas ela nunca demonstrou que estivesse passando por algum problema de saúde ou preocupada, sempre mostrando alegria e com assuntos nas postagens a nos fazer refletir e nos sentirmos felizes.
    Da minha parte diria para você Porfirio que estou a sua dispor, conte sempre comigo, pois é assim que eu penso, dar continuidade a essa amizade de uma forma decente e harmoniosa publicamente.

    Fraterno abraço

    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eunice, e o Porfírio.
      Obrigado pelas palavras, realmente ela partiu muito rápido e isso é muito dolorido,ela sempre foi uma pessoa muito frágil, pois tinha uma imunidade um pouco baixa e no começo de julho ela já não estava muito bem e ela achava que era uma virose, só que infelizmente não era, pois na realidade ela já estava possuída pela meningite bacteriano, o qual levou ela em 6 dias.
      Eunice, mais uma vez obrigado por suas palavras e tenha certeza que ela está num plano melhor do que este que vivemos.
      Bjs.
      PORFÍRIO MARQUES MOREIRA

      Excluir
  2. Nossa!
    Não sabia que ela era sua mulher, e muito menos que havia morrido.
    O que dizer?
    Sinceramente não.
    Então, deixo um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. fiquei muito triste com essa notícia, eu era sua seguidora fervorosa, tudo que ela postava era maravilhoso, era tudo de bom, sinto muito mesmo, do fundo do meu coração e que a alma dela descanse em paz e que deus lhe ajude a superar essa dor.... !!!

    ResponderExcluir

Meu amigos no diHITT

Powered By Blogger